quarta-feira, junho 27, 2007

Ocorre que o cartão que hipoteticamente me informaria o dia 13 de maio como sendo o dia de realização da prova, chegou aos correios de Quixabeira dois dias depois, como podem ver na imagem ao lado, e me foi entregue no dia 16/05/07, ou seja, três dias depois da realização da já mencionada prova... Dá-me paciência Senhor...
Isso já me aconteceu antes, quando estava inscrita no concurso da Previdência Social, e só recebí o cartão com local, dia e horário da prova a ser realizada na cidade de Juazeiro um mês depois da data de realização da mesma. PODE?!

2 comentários:

nanaufba10 disse...

Meu consolo é saber que existem lugares piores. Existe solução? Sem dúvida!.

Marcos Venicio disse...

Patricia, só tem um jeito ...mude-se para Salvador...ou, se quiser algo mais proximo de quixabeira, venha pra Aracaju.....

ah sim, vc deve se perguntar: O que esse sujeito veio fazer no meu blog e dar "piruada" onde não foi chamado?
Resposta:
Dê uma olhadinha nos meus - filmes prediletos - e veja se temos algo em comum.
Abraços...e lembranças pro povo de Quixabeira....