segunda-feira, novembro 27, 2006

continuação...

(Êxodo, 22.25 - Bíblia Jovem Amigo, Nova Tradução na Linguagem de Hoje)
Me desculpem aqueles que a carapuça couber, e nesse momento estão chateados. Paciência né? Eu acho (e penso que muita gente concorda comigo), que quando nos propomos a fazer algo, temos que ir até o fim. Os religiosos devem dar exemplo de boa conduta, não de mal caratísmo, como acontece com a esmagadora maioria em Quixabeira. As mulheres são campeãs da maledicência, os homens são os reis da cafajestagem... Volto a repetir que existem as exceções mas, aqui prá nós, todos sabemos como reconhecer as exceções não é verdade amigos? Tem uns que nem disfarçam, a máscara cai toda hora... rss Como é que eles se iludem achando que vão ser presenteados com o reino dos céus?! Por meio de que mérito? Vocês acham mesmo que Jesus vai lotar o céu desse povo baixo e cruel? E ainda tem uns que se penduram numa passagem bíblica que fala de o perdão ser setenta vezes sete, fala sério!!! Isso é pra quem peca inconscientemente... A galera do mal peca a torto e a direito, e depois quer se beneficiar desse precedente bíblico prá voltar a ser "puro"!.. Assim fica fácil né pessoal? "Porque os meus olhos estão sobre todos os seus caminhos; não se escondem perante a minha face, NEM A SUA MALDADE SE ENCOBRE AOS MEUS OLHOS".
(Bíblia Sagrada-Tradução de João Ferreira de Almeida)
Viram? Fiquem espertos... NINGUÉM se esconde da vista de Deus! Fingindo prá Deus, vocês só estão pecando em dobro! ATÉ A PRÓXIMA!

Nenhum comentário: