segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Ah... Essa é muito boa...

Gente, só em Quixabeira mesmo viu! Vou lhes contar uma estorinha muito engraçada! Uma amiga nossa da city, preparando seu figurino de Carnaval, fez uma verdadeira romaria em busca de um tecido de sua preferência para mandar confeccionar um shortinho, no prpopósito de curtir o Carnaval em Salvador com conforto e estilo. Pois bem, foi à Capim Grosso, olha daqui, olha dalí e, pra variar, não encontrou o tecido que cabia em sua idéia. Lá vai ela "viajar" para Jacobina rumo ao tecido dos seus sonhos... Em solo jacobinense, subiu, desceu e, eis que surge um tecido ideal! Pronto! Comprou e, de volta a nossa linda Quixabeira, levou o precioso tecido à uma costureira (genérica, certamente), para botar a mão na massa e dar forma àquele tecido objeto da obstinação de sua cliente... Well, passados alguns dias, às vésperas da maior festa do ano, nossa amiga Elissandra foi saltitante à casa daquela que teria materializado seu desejo num short! E o diálogo é o seguinte: "E aí Arlete, meu short está pronto?" - Sim, está, mas a minha irmã perdeu o pano dela, e eu peguei o seu e fiz o shortinho da bixinha, tadinha, tava tão precisada... Ela foi pra São Paulo com ele. Toma aqui um dinheirinho, pra você comprar outro 'paninho'... hehehe..." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VIRAM ISTO? SÓ EM QUIXABEIRA MEUS CAROS, SÓ AQUI... EU NÃO AGÜENTO E ME LAAAAAAASCO DE RIR! KKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário: